quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UFC EM MANAUS


GOVERNADOR DO AMAZONAS  OMAR AZIZ ANUNCIA UFC EM MANAUS
Lorenzo Fertitta, um dos representantes da UFC, esteve na cidade  para tratar sobre a realização do evento internacional


Governo do Amazonas se reúne com o proprietário da UFC, Lorenzo Fertitta em Manaus
Na manhã desta terça-feira (23) o governador do Amazonas, Omar Aziz e o vice, José Melo se reuniram com um dos representantes da Ultimate Fighting Championship – UFC, Lorenzo Fertitta para tratar sobre a realização de um torneio internacional no Estado. Juntamente com o sócio-proprietário do UFC, Frank Fertitta, e executivos, além do embaixador americano, Clifford Sobel e proprietários dos veículos de comunicação da cidade,  como Dissica Calderaro, diretor da Rede Calderaro de Comunicação.
Durante a reunião ficou definido que Manaus vai sediar um dos próximos Ultimate  Fighting Championship (UFC) no Brasil.
De acordo com Lorenzo Fertitta, a expectativa é de que o UFC de Manaus alcance público recorde de 100 mil, pelo local escolhido, o Sambódromo. O recorde internacional é do evento de Toronto, no Canadá, que reuniu 55 mil pessoas, faturou U$$ 11 milhões em ingressos e, em dois dias, teve impacto econômico de U$$ 45 milhões na cidade. 
LYOTO " THE DRAGON " DETONANDO NO UFC


O  PREDADOR DO MMA RONALDO JACARÉ

JOSÉ ALDO MASSACRANDO NO UFC
 Segundo o governador Omar Aziz, um acontecimento do porte do UFC, além de impacto econômico forte imediato, ajuda a projetar o Estado internacionalmente. Hoje, o evento é transmitido para mais de 500 milhões de lares por 22 canais de TV ao redor do mundo, tem cobertura em 16 línguas e projeção para atingir 1 bilhão de residências, com a entrada da Índia e da China no circuito da competição.        
“Imaginem todo esse contingente de pessoas no mundo conhecendo  Manaus e o Amazonas. Isso traz um legado grande para a nossa cidade”, ressaltou Omar Aziz, ao fazer referência também aos lutadores amazonenses na competição, como José Aldo e Ronaldo Jacaré, o que acaba gerando ainda mais interesse para o público local. Ele lembrou que o Amazonas já foi o segundo maior polo de jiu jitsu do Brasil.
O governador disse que pretende contar com a parceria de empresários e veículos de comunicação locais para realizar o evento.
UFC é uma organização de artes marciais onde os lutadores usam várias modalidades como jiu-jitsu, boxe, karatê e Muay Thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário