sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

UFC 141: Overeem x Lesnar em tempo real


UFC 141: Overeem x Lesnar em tempo real



Foto Evelyn Rodrigues
O UFC se despede de 2011 nesta sexta-feira (30). A edição 141 contará com um duelo de gigantes entre o ex-campeão do UFC, Brock Lesnar, que bateu 120kg na pesagem de ontem, e o ex-campeão do Strikeforce, Dream e K-1, Alistair Overeem, que pesou 119kg. O vencedor do duelo terá a chance de disputar o cinturão dos pesos pesados, que hoje está nas mãos de Junior Cigano. “Definitivamente o título do UFC seria a coroa da minha carreira. Estou feliz no UFC, meu objetivo é o cinturão e o Brock está no meio do caminho”, disparou Overeem.
Lesnar, que fez questão de frisar o tempo todo que está 100% saudável, também está focado na vitória para dar a volta por cima. “Eu não me importo quantas lutas que ele (Overeem) teve. Eu não me importo onde sua carreira foi. Quando a porta do octógono se fechar e a hora chegar, ele vai saber muito rapidamente que tem uma pedreira em suas mãos. Overeem não entende a besta que ele está prestes a encontrar”, disse Lesnar.

N
a penúltima luta da noite, Donald Cerrone e Nate Diaz fazem uma luta cheia de rivalidades. Os dois se estranharam na coletiva de imprensa e trocaram ofensas na pesagem, o que aumentou a expectativa para a luta. “Ele (Diaz) pode me amar, me odiar, não importa. Sexta (30) nós vamos lutar”, disparou Cerrone.
O evento contará ainda com a atuação de três brasileiros. Atleta da Nova União, Diego Nunes encara Manny Gamburyan, numa peleja repleta de rivalidade e troca de farpas. De volta ao Ultimate, Junior Assunção mede forças com o duro Ross Pearson, que esteve no UFC Rio. Já Luis Beição busca sua primeira vitória no Ultimate contra o pressionado Matt Riddle, que acumula duas derrotas consecutivas.

Confira abaixo o card completo do evento, que será transmissão na íntegra pelo canal Combate a partir das 22h15min (horário de Brasília), e acompanhe a cobertura play-by-play do UFC 141 aqui no site TATAME e pelo nosso Twitter (www.twitter.com/tatamemagazine).


CARD COMPLETO:

UFC 141MGM Grand Arena, Las Vegas, EUASexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CARD PRINCIPAL:
- Brock Lesnar enfrentará Alistair Overeem;- Nate Diaz enfrentará Donald Cerrone;- Jon Fitch enfrentará Johny Hendricks;- Alexander Gustafsson enfrentará Vladimir Matyushenko;- Nam Phan enfrentará Jimy Hettes;

PRELIMINARES:- Ross Pearson enfrentará Júnior Assunção;
- Anthony Njokuani enfrentará Danny Castillo;
- Dong Hyun Kim enfrentará Sean Pierson;- Jacob Volkmann enfrentará Efrain Escudero;Luis "Beição" Ramos enfrentará Matt Riddle;Diego Nunes enfrentará Manny Gamburyan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário