quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Canal Combate traz duas edições do UFC nesta semana




Canal Combate traz duas edições do UFC nesta semana
Eventos, exclusivos e ao vivo, contam com três brazucas em ação

O canal Combate transmite com exclusividade, nesta semana, duas edições do UFC que contam com brasileiros no card e lutas que prometem muita emoção. A partir das 21h desta sexta-feira, o canal traz tudo do UFC Sotiropoulos vs Pearson, direto da Austrália. Já no sábado, a partir das 20h35min, é a vez do TUF Finale 16, evento que encerra a 16ª temporada do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC.

O UFC Sotiropoulos vs Pearson, na sexta, conta com o maior ídolo australiano no organização, George Sotiropoulos, contra o britânico Ross Pearson. Ambos foram treinadores da primeira edição do TUF realizada na terra dos cangurus. O card ainda conta com a participação do brasileiro Rousimar Palhares, o Toquinho, que encara o temido cubano Hector Lombard, ex-atleta olímpico de judô. 

“Queria dizer aos meus fãs que eles verão o verdadeiro Rousimar Palhares neste UFC. Estou pronto como nunca estive e com uma vontade de ganhar maior do que nunca. Faço a coisa que mais amo na vida e treinei muito para fazer um grande espetáculo para o público. Contarei com a torcida de todos, dos brasileiros que estiverem presentes no dia e também os que estiverem assistindo pela TV. Se Deus quiser, tudo sairá bem”, comenta Toquinho.

Já os pesos pesados Roy Nelson e Matt Mitrione são os grandes astros do principal duelo do TUF Finale 16, no sábado. Nelson foi um dos treinadores do programa, enquanto Mitrione foi chamado para substituir Shane Carwin, que se contundiu. O card conta com os brasileiros Hugo “Wolverine” Viana e Marcos Vina, que ganharam notoriedade ao participarem da primeira edição do TUF Brasil, exibido pela Globo e também pelo canal Combate.

A narração dos dois eventos será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Marcelo Russio (UFC Sotiropoulos vs Pearson) e Carlão Barreto (TUF finale 16).

Confira todas as lutas transmitidas pelo canal Combate:

UFC Sotiropoulos vs Pearson

DATA DE EXIBIÇÃO: SEXTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2012
HORÁRIO: A PARTIR DAS 21:00
LOCAL: GOLD COAST CONVENTION, QUEENSLAND

George Sotiropoulos x Ross Pearson
Brad Scott x Robert Whitaker
Norman Parke x Colin Fletcher
Rousimar Toquinho(brasileiro) x Hector Lombard
Yaotzin Meza x Chad Mendes
Igor Pokrajac x Joey Beltran
Mike Pierce x Seth Baczynski
Ben Alloway x Manny Rodriguez
Brendan Loughnane x Mike Wilkinson
Nick Penner x Eddie Mendez.

TUF Finale 16

DATA DE EXIBIÇÃO: SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2012
HORÁRIO: A PARTIR DAS 20:35
LOCAL: HARD ROCK CASINO, LAS VEGAS – EUA

Roy Nelson x Matt Mitrione
Pat Barry x Shane Del Rosario
Melvin Guillard x Jamie Varner
Dustin Poirier x Jonathan Brookins
Mike Pyle x James Head
Marcos Vina (brasileiro) x Johnny Bedford
Vinc Pichel x Rustam Khabilov
Tj Waldburger x Nick Catone
Hugo Viana (brasileiro) x Reuben Duran
Mike Rio x John Cofer
Jared Papazian x Tim Elliott.

Twitter - @canalCombate  
Sobre o Combate

O Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial, o primeiro canal em todo o mundo com uma programação de 24h voltada à luta. Criado em 2002, produzido pela Horizonte / Globosat e comercializado pelo sistema a la carte, conta com uma equipe especializada de comentaristas, narradores e apresentadores.
O canal exibe ao vivo e em alta resolução todos os eventos do UFC (Ultimate Fighting Championship) – a maior competição de artes marciais mistas (MMA) do mundo –, ao todo 31 edições em 2012. Transmite também os maiores eventos nacionais de MMA ao vivo como Jungle Fight, Shooto, Bitetti Combat, WOCS, Max Fight e muitos outros.

Há ainda intensa programação com atrações produzidos pelo UFC, exibidos com exclusividade no Brasil, como UFC Unleashed, Countdown, The Ultimate Fighter (o reality show TUF), UFC Ultimate Insider e The Best of Pride. Produções próprias sobre o mundo das lutas também têm seu espaço, com o Passando a Guarda, Revista Combate e o Ponto Final.

O Combate também está na web (www.combate.com e www.sportv.com/combate), no Twitter (@canalCombate) e Facebook (www.facebook.com/canalcombateoficial), com informações atualizadas sobre tudo o que acontece no mundo das lutas, programação e promoções exclusivas para os seus seguidores. Hoje conta com quase 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e a sua editoria, no site do SporTV, bate recordes de acessos.  
O Combate é comercializado através das operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro, GVT e Viacabo.  

CARLOS EDUARDO OZÓRIO
Consultor de comunicação / Combate
(55 21) 2145-7073

Descrição: Descrição: canal_combate2Descrição: Descrição: hachura_vermelha2
Av. das Américas, 1650 . Bloco 2
Barra da Tijuca . CEP 22.640-101
Rio de Janeiro . RJ . Brasil
Descrição: Descrição: globosat_vermelho2

Nenhum comentário:

Postar um comentário