quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Em parceria com emissora de TV, MMA Champions League chega ao interior do Rio de Janeiro


Em parceria com emissora de TV, MMA Champions League chega ao interior do Rio de Janeiro



Após anunciar o Teatro dos Grandes Atores como palco de sua primeira edição, no dia 25 de março, a MMA Champions League segue apresentando novidades para os amantes do MMA. Com o objetivo de expandir o interior do Rio de Janeiro com a modalidade, foi fechada uma parceria com a Band Interior, que transmitirá o treinamento aberto e a pesagem oficial do evento.

Ao todo, 4,5 milhões de espectadores de 72 cidades terão a oportunidade de acompanhar na TV aberta os 10 campeões escalados para esta que será a edição inaugural da competição. O Sider Shopping, em Volta Redonda (RJ), foi o local escolhido para abrigar o treinamento aberto, que acontecerá no dia 23 de março. Já a pesagem, será realizada no dia 24 de março no CT João Havelange, em Pinheral (RJ). O local também escolhido para acolher os atletas durante a estada na região. 

Presidente da organização, Leandro Souza comentou sobre a importância de difundir o evento nos demais territórios do Rio de Janeiro. Ele ainda confirmou a possibilidade de realizar uma edição do torneio no interior do estado. 

“Estar presente nesta área fortalece a nossa marca e engrandece ainda mais o MMA nacional. Existe uma grande chance de realizarmos a edição de dezembro naquela região. Nas edições do MSA nós fizemos treinos abertos em shoppings com sucesso. Acredito que Volta Redonda não será diferente e o público vai prestigiar nossos lutadores”, afirmou.

As novidades não param por aí. A arbitragem também terá atenção especial. O árbitro central da MMA Champions League terá um ponto eletrônico e contará com o auxílio de um coordenador, que avisará sobre possíveis irregularidades, como segurar a grande e desferir golpes ilegais. Os três jurados responsáveis assistirão aos combates ao lado de Marcelo Dourado e Mário Filho, responsáveis pela transmissão. "Os árbitros darão pontuação a cada round, justificando para o público em tempo real os motivos das avaliações.  Além de ver um grande espetáculo, o público da competição poderá conhecer ainda mais as regras", explica Leandro. 

Card completo:
MMA Champions League #1
Sábado, 25 de março de 2013
Teatro dos Grandes Atores
Andrezinho Nogueira (Team Nogueira) x Ronys Torres (Nova União) – Disputa do 1º cinturão até 70 kg

André Chatuba (Team Nogueira) x Cassiano Tytschyo (Chute Boxe) – Disputa do 1º cinturão até 77 kg

Raoni Barcelos (RVT/Nova União) x Cyderlan “Porco Loco” (PRVT) – Disputa do 1º cinturão até 66 kg

Ismael Marmota (Nova União) x Marcelo Barreira (Barreira Team Santos/Bocão MMA) – Disputa do 1º cinturão até 84 kg

Joriedson Reis “Fein” (Machida Team) x Lincoln de Sá (Art Combat) – Disputa do 1º cinturão até 57 kg
Card preliminar
Celson Rolim (Brazilian Top Team) x Denison Silva (PRVT) - até 57 kg
Sergio Bomba (Nova União) x Eliel Topete Dourado (PRVT) - até 61 kg
Geraldo Freitas (BTT) x Gustavo Prado (PRVT) - até 66 kg
Ângelo Tilapa (Chute Boxe) x Luiz Henrique "KLB" (TFT) - até 93kg

Felipe Nilo (Team Nogueira) x Elias Santos (RFT) - até 70kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário