sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Chris Weidman não teme ser marcado como o "inimigo número um do Brasil"

Chris Weidman não teme ser marcado como o "inimigo número um do Brasil"



Chris Weidman foi sério em todas suas respostas na coletiva de imprensa do UFC 168, nesta quinta-feira. O atual campeão dos pesos médios, disse ainda que não realizou seu sonho no MMA e que, para isso se realizar, precisa vencer o brasileiro mais uma vez no sábado.

"Sabia que se vencesse em julho teria uma revanche, então meu sonho ainda não está completo. Eu preciso derrotá-lo no sábado. Tenho muito a provar para mim mesmo. Minha meta é ser o melhor e mostrar que este é meu cinturão e ficará comigo por um bom tempo", afirmou o americano.

Caso vença, Weidman tem pela frente possíveis brasileiros em seu caminho, Vitor Belfort, Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré são os mais prováveis. Questionado se ele não temia ficar conhecido como o "inimigo número 1 do Brasil", o americano em um raro momento de risadas respondeu.

"Sei que há muitos lutadores brasileiros com condições de lutar pelo cinturão, mas estou preparado para derruba-los", falou o campeão. "Amo o Brasil apesar disso".

UFC 168

27/12/2013

Las Vegas, EUA

Card Principal

- Chris Weidman vs Anderson Silva
- Ronda Rousey vs Miesha Tate
- Travis Browne vs Josh Barnett
- Jim Miller vs Fabricio Morango
- Dustin Poirier vs Diego Brandão

Card Preliminar

- Chris Leben vs Uriah Hall
- Gleison Tibau vs Michael Johnson
- Dennis Siver vs Manny Gamburyan
- John Howard vs Siyar Bahadurzada
- William Patolino vs Bobby Voelker
- Robbie Peralta vs Estevan Payan

Nenhum comentário:

Postar um comentário