segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Iuri fala sobre possível noite paraense no UFC em Jaraguá e camp na X-Gym

Iuri fala sobre possível noite paraense no UFC em Jaraguá e camp na X-Gym

  Alan Oliveira


Foto: UFC
Iuri fala sobre possível noite paraense no UFC em Jaraguá e camp na X-Gym
Iuri Marajó vem de uma guerra contra Urijah Faber no UFC. Após da derrota sofrida para um dos maiores atletas do evento, o paraense visa à recuperação em Jaraguá do Sul contra o compatriota Wilson Reis, que venceu Ivan Menjivar na estreia na organização. Em entrevista ao PVT, Iuri comentou a luta, e discordou que o melhor caminho pode ser a trocação, já que Reis ainda não conseguiu nocautes na carreira.

“Acho que não tem nada a ver. Ele também aceita o jogo de trocação, derruba bem, é bem completo. Gosto da trocação, e vou sempre para nocautear [tem 12 nocautes entre as 28 vitórias], mas treino tudo. A expectativa é fazer uma grande luta para nossos fãs”, disse o lutador da Frankiko Team / Marajó Brothers.

No mesmo card do irmão Ildemar Marajó e de Lyoto Machida, Iuri espera uma noite paraense em Jaraguá.

“É bom poder lutar de novo com meu irmão no UFC. Não estamos vindo de vitórias, mas vamos reverter isso agora. E também é importante estar no mesmo card do Lyoto. Então são três caras do Pará que querem representar bem o Estado. Se todo mundo daqui, principalmente de Belém, já para ao assistir a luta de um de nós no UFC, imagine dos três?”, vibrou Marajó, que irá com o irmão para X-Gym completar o camp para o duelo.

“Sempre tiver oportunidade, posso treinar com outras equipes. Treinei com o Wanderlei Silva para a luta contra o Faber, foi muito bom, ele me ajudou muito. E em janeiro eu e meu irmão iremos para a X-Gym finalizar o camp com Josuel Distak e Rogério Camões”, revelou Iuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário