quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Assuério Silva é baleado em Curitiba; Estado de saúde é grave


Assuério Silva é baleado em Curitiba; Estado de saúde é grave

  PVT
Marcelo Alonso
Estado de saúde de Assuério é grave
Estado de saúde de Assuério é grave
Assuério Silva sofreu um atentado na noite desta terça-feira, quando saía de sua academia, em Curitiba, e foi vítima de cinco tiros. Consciente, ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e transportado ao Hospital Cajuru, acompanhado pelo médico do Corpo de Bombeiros. Seu estado de saúde é grave.

Durante o trajeto até o Hospital, ele contou aos socorristas que o atirador seria um ex-sócio dele, Robson Freitas, dono de outra academia, que já o ameaçava de morte. “Ele disse pra gente que já estava sendo ameaçado por este homem por causa de uma briga antiga”, contou o Soldado Carvalho, do 12° BPM.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Homicídios, o caso será repassado ao 12º Distrito pelo atentado ser de autoria conhecida. "Policiais foram até a casa do suspeito e encontraram projéteis, por isso ele já será autuado por porte ilegal de munições", disse.

Não há informações se o suspeito está detido.

*Informações: Rádio Banda B de Curitiba - AM 550

Pezão garante motivação extra por entrar como azarão no duelo contra Overeem


Pezão garante motivação extra por entrar como azarão no duelo contra Overeem

  PVT
Josh Hedges
Pezão vai encarar Alistair Overeem neste sábado
Pezão vai encarar Alistair Overeem neste sábado
Antonio Pezão terá uma dura missão neste sábado ao enfrentar Alistair Overeem numa das principais lutas do UFC 156, em Las Vegas. Em bate papo com o PVT, Pezão afirmou estar bem preparado e que entrar como azarão lhe motiva ainda mais para buscar a vitória.

"Podem esperar uma luta bem dura, estou bem preparado. Fiz uma estratégia bem feita. Tive os dois melhores strikers do Brasil no meu camp, o Pedro Rizzo e o Vitor Miranda. Trouxe um holandês que já treinou com o Overeem também. Agora é esperar o dia e fazer o que eu mais gosto, que é lutar", disse, "O Overeem gosta de falar um pouco. Faz parte do trabalho dele, de promoção, pra mim faz parte, o que importa pra mim é lá dentro. Isso me passa muita energia, até de entrar na situação de azarão. Isso me motiva para buscar a vitória e mostrar que o impossível não existe".

No vídeo exclusivo que você confere abaixo, Pezão conta também que ainda faltam alguns quilos para perder e se encaixar na categoria de pesos pesados, fala de seus próximos objetivos, e muito mais.

Confira!

Canal Combate exibe o “Oscar do MMA”, nesta quarta-feira


Canal Combate exibe o “Oscar do MMA”, nesta quarta-feira

  PVT
Marcelo Alonso
Rafael Cordeiro foi eleito o melhor treinador
Rafael Cordeiro foi eleito o melhor treinador
O canal Combate exibe com exclusividade no Brasil, nesta quarta-feira, a partir das 20h, o World MMA Awards. A premiação, tida como o “Oscar do MMA”, que foi realizada neste mês, em Las Vegas, contempla os melhores atletas da modalidade. A atração faz parte da faixa “Sessão Combate”, que, todas às quartas-feiras, traz programas especiais sobre lutas.

“Transmitiremos a premiação na íntegra, são imagens inéditas na TV Brasileira e vale conferir toda a emoção dos nossos lutadores e todo o glamour desta grande festa, que envolve os maiores atletas de MMA do planeta. Já estamos verificando as possibilidades técnicas para, nos próximos anos, transmitir tudo ao vivo”, comenta Daniel Quiroga, gerente de negócios do Combate.

O Brasil teve três vencedores neste ano no MMA Awards: Edson Barboza (melhor nocaute), Rafael Cordeiro (melhor treinador) e Cesar Gracie (melhor academia). Os grandes astros da noite foram os campeões do UFC Jon Jones e Ronda Rousey (foto), eleitos os melhores lutadores.

Minotouro e Aldo na mesma "matemática” contra a balança


Minotouro e Aldo na mesma "matemática” contra a balança

  Marcelo Alonso, de Las Vegas (EUA)
Marcelo Alonso
Minotouro e Aldo precisam perder 3kg até a pesagem oficial
Minotouro e Aldo precisam perder 3kg até a pesagem oficial


A luta contra a balança costuma ser um adversário extra para os lutadores antes dos combates. Dias antes de subirem ao octagon do UFC 156, Rogério Minotouro e José Aldo falaram com o PVT sobre como estão administrando os últimos quilos que precisam perder até esta sexta-feira, dia da pesagem oficial.

“Estou bem tranquilo, perco um quilo nesta quinta e dois na sexta”, explicou José Aldo. Curiosamente, Minotouro revelou estar na mesma situação do campeão dos pesos penas, “Estou nesta matemática aí, faltam 3kg também”, disse Rogério.

No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, os lutadores falam da expectativa para o evento, e Antonio Pezão aparece na gravação, revelando que é o atleta que mais precisa perder peso entre os três até sexta-feira.

Confira!



Clima de “nós contra eles” e muito otimismo nos bastidores do UFC 156


Clima de “nós contra eles” e muito otimismo nos bastidores do UFC 156

  Marcelo Alonso, de Las Vegas (EUA)
Marcelo Alonso
José Aldo, Minotouro e suas equipes treinaram juntos em Vegas
José Aldo, Minotouro e suas equipes treinaram juntos em Vegas


Por mais que o esporte tenha evoluído e exista uma tendência natural de cobrança do profissionalismo do confronto entre atletas e equipes, e não mais ao velho Brasil x Estados Unidos, que tanto marcou a história do esporte nos anos 90, o fato é que os dois países tem os maiores nomes do MMA mundial e não há como negar que exista naturalmente esta rivalidade. Principalmente diante de um card como deste UFC 156, que vai acontecer no sábado em Las Vegas, onde 3 das 4 lutas mais aguardadas são entre brasileiros e americanos (Frankie Edgard x Aldo; Rashad Evans x Rogério Minotouro; Jon Fitch x Demian) e uma entre um brasileiro e um holandês que treina na Blackzilians (Pezão e Overeem).

Já na chegada ao hotel me encontrei com diversos colegas da imprensa para uma coletiva agendada pelo manager de Demian Maia, Eduardo Alonso, as 17:30hs só para a imprensa brasileira.
Demian conversou por quase duas horas com os colegas e garantiu que está pronto para o desafio. Após quase três meses de treinos com Léo Vieira, Vagão, Adrian Jaoude e um time de sparrings de altíssimo nível, Demian nos passou bastante confiança. “Já estou mais confortável para bater o peso, hoje devo estar com 81kg, mas mesmo sabendo que ele é dureza, de minha parte sei que estou muito bem treinado”, garantiu o paulista sem arriscar um placar no confronto entre as duas maiores potências do MMA mundial no sábado: “São todas lutas dificílimas, sem favoritos”.

Na saída da sala encontrei com Marcos Parrumpinha, Jucão, Macarrão e Katel chegando na área reservada aos treinos (vizinha ao octagon) para coordenar os penúltimos sparrings de Pezão e Tibau. Pezão chegou logo depois, dividindo o tatame com Joseph Benavidez e Jon Fitch, que me aparentou estar em excelente forma fazendo 20 minutos de manopla e mais 20 de chão com Camarillo.

Muito calmo e confiante, Pezão destinou seu treino todo à manopla com Katel Kubis, apesar de ainda treinar algumas posições no chão com Roan Jucão. “Eu sou estilo Carlson, não sou de elogiar, mas nesta luta os fãs podem esperar um Pezão 100%, o Katel alinhou ele muito bem”, garantiu o faixa preta do falecido Gracie e treinador da ATT Marcos Parrumpinha Da Mata.
Jucão disse que o Camp do brasileiro foi excelente, contando com sparrings do nível de Pedro Rizzo, Vitor Miranda e do holandês Michael Duhh, isso sem falar no wrestler Steve Moco, que de acordo com Jucão venceu Cain Velásquez oito vezes no Wrestling.

“Já estou quase no peso, só faltam 6 kg para bater 120”, disse muito tranquilo ao fim do treino Pezão, enquanto Jon Fitch conferia seu peso sentado numa balança ao fundo da sala.
Pouco antes de Fitch sair, Tibau chegou com o bom astral característico, sem apresentar nenhuma preocupação pelos 13kg que tem que perder nas próximas 72hs. “Vai ser dureza, mas vai dar, como sempre”, disse o Potiguar apostando numa luta da noite com Dunhan. “Ele é duríssimo e também luta pra frente. Os fãs podem esperar um lutão”, disse o atleta da ATT, que vem de vitória sobre Massaranduba.

Assim que Tibau chegou meu radio tocou. “Eu, Rogério e Feijão já estamos partindo para a academia do Fredson. Nos encontramos lá”, dizia Sérgio Cunha do outro lado.
Na saída da área de treinos me encontrei com Mario Sperry chegando com Rashad Evans. “Vou fazer uma força com esta fera, me liga amanhã para conversarmos com calma”,convidou o treinador.

Confesso que foi um encontro que me trouxe de volta a atual conjuntura do MMA, para fora daquele clima de Brasil e EUA. Afinal, perdi as contas das vezes que fiquei no quarto de Sperry na era Pride. Para mim é impossível não associa-lo aos irmãos Nogueira. Impossível não se colocar na pele de Zé Mario. Fazer o que? Um treinador de altíssimo nível, líder nato que conhece MMA como poucos, sem nenhuma proposta de emprego no Brasil, recebe um convite para treinar e ter seu trabalho valorizado na Blackzilians. Como não entender? E a maior prova da mudança de mentalidade do MMA é que não vi ninguém nos bastidores criticando Sperry. Este exemplo mostra a mudança da mentalidade principalmente no Brasil, onde cada vez mais o MMA passa a ser entendido como esporte profissional, como nos EUA, e não como arte marcial, algo extremamente natural, afinal tudo começou com a família Gracie e com o nosso Jiu-Jitsu.

Aldo e Minotouro treinam juntos na academia de Fredson Paixão

Na saída do Mandalay me encontrei com meu colega da Tatame, Eduardo Ferreira, e juntos partimos para a nova academia de Fredson, onde estavam treinando as equipes de Minotouro e José Aldo. Recém comprada pela filha do diretor de cinema George Lucas, que também é lutadora de MMA, a Syndicate MMA tem uma área excelente, com dois tatames gigantes e um octagon, onde as duas equipes se dividiram.

Após um breve aquecimento com manopla, Aldo e Minotouro se juntaram no octagon onde membros das duas equipes faziam uma espécie de intercâmbio.

Enquanto Cunha e Feijão treinavam grade com Rogério, Pedro Rizzo e Pederneiras vieram várias vezes conversar com Rogério lhe dando dicas sobre Rashad.

Mais preocupado com o processo de perda de peso José Aldo se concentrava nas manoplas com Pedro Rizzo e nos treinos de grade com os companheiros Marlon e Raoni.

O treino acabou quase 11 da noite, enquanto o grupo de Pederneiras voltou para o hotel pedindo a refeição no quarto, Eu e Eduardo partimos com Minotouro, Cunha, Feijão e Carlão Valente para jantar no único restaurante que estava aberto no Mandalay Bay.

Lá encontramos a equipe da ATT e juntamos a mesa. Com quase 15 brasileiros juntos “conversando”, falando de treinos e contando histórias, a paz dos outros clientes terminou e o jantar foi quase até 1:30 da matina.

A reunião acabou num convite e amanhã todos os brasileiros farão seu último treino juntos na academia de Fredson.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CBLA inaugura CT internacional em clima de festa



CBLA inaugura CT internacional em clima de festa

Esta quinta (24) ficará marcada na história da Luta Olímpica brasileira, isto porque, a CBLA em parceria com FILA (Federação Internacional de Lutas Associadas), Marinha/CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) e o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) inaugurou o primeiro CT internacional de Luta Olímpica das Américas na cidade do Rio de Janeiro, futura sede dos Jogos Olímpicos em 2016.

O novo CT será a nova casa da equipe brasileira do estilo Greco romano, que a partir de agora, fará toda sua preparação e terá toda estrutura oferecida pela Marinha do Brasil no CEFAN à sua disposição, como: alimentação, departamento médico, fisioterapia, nutrição e alojamento.
Estiveram presentes várias autoridades das esferas envolvidas, como os Presidentes do COB e FILA, Carlos Arthur Nuzman e Raphael Martinetti.

“Assim como em várias outras partes do mundo, um CT Internacional chega para colaborar no crescimento da Luta Olímpica e no Brasil não poderia ser diferente. Esperamos contribuir de forma significativa e ver em 2016, a bandeira brasileira no pódio”, discursou durante a cerimônia o Presidente da FILA, Raphael Martinetti.

Após uma rápida cerimônia, o tapete montado no ginásio de esportes do CEFAN, sede do CT, ficou pequeno com o número de atletas presentes, que realizaram um treino sob supervisão dos Treinadores Pedro García, Rômulo Ramos e Daniel Malvino, além do recém contratado Furkart Isaev do Uzbesquistão, que ficará responsável pelos treinos da equipe do estilo Greco romano.

Presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman fez questão de ressaltar a importância da parceria com a Marinha do Brasil. “Me lembro como se fosse hoje quando estive aqui pela primeira vez ainda como Presidente da CBV, nossa parceria com a Marinha ajudou bastante para que conseguíssemos excelentes resultados e com a Luta Olímpica não será diferente”, lembrou Nuzman, fazendo referência as medalhas de prata e ouro conquistadas pelo Vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de 1984 e 1992, após fazer toda preparação no CEFAN.
ASSESORIA DE IMPRENSA CBLA - Confederação Brasileira de Lutas Associadas

Jungle Fight impõe regras disciplinares aos seus atletas durante a pesagem do JF 48





Jungle Fight impõe regras disciplinares aos seus atletas durante a pesagem do JF 48



A organização do Jungle Fight, durante a pesagem do JF 48, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 24, no hotel Caesar Business, em São Paulo, estabeleceu regras de penalidades para seus lutadores que não cumprirem com suas obrigações. A partir desta edição, o atleta que estiver acima do peso permitido, até três horas após a pesagem oficial, será punido. Caso seu adversário aceite lutar, além de ter descontado 20% de sua bolsa, ele perderá também um ponto no combate. Se o excesso ao peso permitido ultrapassar 1 kg, a pessoa em questão perderá mais um ponto. Outra medida disciplinar adotada foi em relação aos atrasos para a pesagem. O lutador que não chegar no horário acordado terá 10% da sua bolsa doado a uma instituição de caridade de sua cidade.

Na pesagem do Jungle Fight 48, cinco lutadores não chegarem no horário e já serão os primeiros punidos. O lutador Sérgio Moraes, que pesou 800 gramas acima do permitido após três horas da pesagem, perderá 20% de sua bolsa e será penalizado com a perda de um ponto na hora da luta, de acordo com as regras.  O presidente do evento, Wallid Ismail, considera essas medidas importantes e honestas para a modalidade. ``Acima de tudo tem que haver profissionalismo e respeito ao seu adversário. O atleta quando não chega no horário e não bate o peso para a luta, além de não estar cumprindo seus compromissos, está desrespeitando seu oponente que, nas mesmas condições, se esforçou para cumpri-los’’, analisou.

O Jungle Fight 48 abrirá o calendário da organização em 2013 e acontecerá nesta sexta-feira, dia 25 (data de aniversário da cidade de São Paulo). Ao todo são sete confrontos programados, sendo seis de MMA, mais a disputa de cinturão do Nacional de kickboxing, que será uma luta à parte. No combate principal da noite, Ivan ``Batman`` enfrentará Lindeclercio " Bruto" Batista pelos leves, até 70 kg. O vencedor deste duelo terá a oportunidade de disputar o título da categoria em seu próximo embate, contra o futuro campeão da divisão, que sairá do encontro entre Lucio Curado e o americano Sean ``Cubby’’.  

O canal Combate transmite o Jungle Fight 48 AO VIVO a partir das 20h45 para todo o Brasil.

Crédito das fotos: Wander Roberto / divulgação
  
Card – Jungle Fight 48
7 - Ivan "Batman’’ (Ataque Duplo / Thiago Tavares)  x  Lindeclercio " Bruto" Batista (Iron Xtreme) - 70 kg
6 – Jorge ‘’Michelan’’  (Check Mat)  x  Junior Alpha (Team Champions) - 84 kg
5 - Mario Israel (Top Life-Amazonas)  x  Atila "Cowboy" Oliveira (Team Master) - 61 kg 
4 – Renan "Pitbull" (Orlando Jr)  x  Fabio "Borracha" Lima (Bolado Team) – 61 kg
3 - Junior Orgulho ( Nordest Champion)  x  Julio Rafael Rodrigues (Gt Bronx's/ Nucleo) - 77 Kg
2 - Sergio Soares (Veras TK / Gracie Fusion)  x  Joel Iglesias ( (Peru) - 66 kg
1  – Cezar Almeida (Super Fight)  x Rony Silva (Chaya Combat Team) – 81.4 kg (final brasileira de Kickboxing)

Eduardo Siqueira     

Approach
(11) 3846-5787

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gigante Overeem é clicado junto a jacaré de 116kg para revista do UFC


Gigante Overeem é clicado junto a jacaré de 116kg para revista do UFC

Publicação conta como anda a vida do lutador em Miami, nos Estados Unidos

Alistair Overeem é um dos poucos lutadores do peso-pesado do UFC que precisa perder peso para atingir o limite da categoria. Para sua última apresentação, por exemplo, bateu 119,2kg antes de enfrentar Brock Lesnar em dezembro de 2011. Mais de um ano depois, o inglês naturalizado holandês está bem perto de voltar ao octógono após a inatividade forçada devido à suspensão por doping. A "UFC 360", revista oficial do Ultimate, fez uma reportagem para mostrar como anda a vida do lutador em Miami, onde passou a morar desde o ano passado.
A matéria da revista traz também uma sessão de fotos de Alistair Overeem ao melhor estilo "vida de chefe", com mulher bonita e um cão de guarda dos mais temidos. Aliás, não um cão de guarda, e sim um jacaré de 116kg preso na coleira e preso por Overeem.

Alistair Overeem mma ufc (Foto: Divulgação)
O retorno de Overeem ao Ultimate será no próximo dia 2 de fevereiro. Ele vai enfrentar o brasileiro Antônio Pezão no UFC 156, que terá José Aldo x Frankie Edgar como atração principal.
Alistair Overeem mma ufc (Foto: Divulgação)
UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera

domingo, 20 de janeiro de 2013

Preliminar do UFC SP: vitórias de Marajó e Massara, e “no contest”, são destaques


Preliminar do UFC SP: vitórias de Marajó e Massara, e “no contest”, são destaques

  Alan Oliveira


Foto: Gleidson Venga
Apesar das adversidades, Ildemar Marajó estreou com tudo no UFC
Apesar das adversidades, Ildemar Marajó estreou com tudo no UFC
No card preliminar do UFC São Paulo, realizado neste sábado, dia 19, no ginásio do Ibirapuera, destaque para a vitória do Brasil no duelo contra os EUA, por 2 a 1. Para Ildemar Marajó venceu Wagner Caldeirão e levou prêmio de Finalização da Noite. E para a luta entre Iuri Marajó e Pedro Nobre, que terminou em polêmico no contest.

Pepey vence Miltinho em resultado contestado

No primeiro round, Miltinho Vieira leva a luta para o chão, e bate por cima. Godofredo Pepey é melhor em pé, tenta triângulo, mas Vieira escapa. No 2º, Pepey é melhor mesmo no chão, investindo nas tentativas de finalização.

No round final, o mais equilibrado. Pepey ataca melhor em pé, e Miltinho é melhor no chão. No fim, decisão dividida para Pepey, e vaias da torcida.


























Markes usa quedas e vence por pontos

Se o americano Nik Lentz usou as quedas para vencer Diego Nunes, o Brasil deu o troco com Ronny Markes. O brasileiro levou Andrew Craig para o chão no primeiro e segundo rounds, e pontuou por cima.

No terceiro round, Craig inverteu, ficou por cima, e colocou o lutador da Nova União em perigo. Porém, Markes já havia assegurado a vitória nos rounds anteriores, e triunfou por decisão unânime.

Lentz supera Nunes com wrestling

Nik Lentz não estava disposto a deixar Diego Nunes à vontade na luta em pé. O duelo pode ser resumido com o americano quedando no início dos rounds, e pontuando até o fim. No segundo e no terceiro, Diego conseguiu lutar em pé, se livrando da “amarração” do adversário, e chegou perto de nocautear, especialmente no fim do 3º.

Porém, os árbitros confirmaram a vitória de Lentz por decisão unânime.

Em luta de trocação técnica, melhor para Barboza contra Mineiro

A expectativa era de luta de trocação intensa entre Edson Barboza, vencedor do Oscar do MMA pelo Nocaute do Ano em 2012, e Lucas Mineiro, chamado a 10 dias do evento, mas striker da escola Chute Boxe. A luta então começou com movimentada trocação, como era esperado. Porém, foi interrompida após Edson atingir Lucas com chute na região genital.

A luta recomeça e a trocação, muito técnica, também. Parecia que alguém cairia a qualquer momento, e sobrou para o lutador da Chute Boxe – São Paulo: diretaço de Edson, Mineiro cai de joelhos, e o parceiro de treinos de Frankie Edgar desferiu vários socos até a interrupção do árbitro.

Marajó vs Nobre termina em no contest

Iuri Marajó e Pedro Nobre era uma luta de estreias. Marajó estreava no peso galo, e Nobre no UFC, no peso de cima. Iuri tentou pressionar Pedro e buscava o centro do octógono, mas a luta foi interrompida por chute na parte genital de Marajó. A luta é reiniciada, Pedro leva para o chão, mas Iuri encaixa justa kimura.

O lutador da BTT escapou bravamente, mas Iuri pegou as costas, de onde desferiu golpes. Pedro se defendia, mas alguns socos e uma cotovelada atingiram a nuca de Nobre. O juiz Dan Miragliota interrompeu o combate por golpes ilegais, e a luta terminou em no contest (sem resultado).

Marajó saiu aplaudido, e Pedro carregado e aos gritos de “arregão”.

Marajó vence Caldeirão em estreia

Trocação franca no início, com vantagem para Caldeirão, e Marajó tenta a queda. Caldeirão mantém a pressão, e Marajó consegue quedar. A segundos do fim do round, o lutador da Team Nogueira ainda encaixou uma joelhada.

No segundo round, Caldeirão seguia melhor em pé, mas acabou caindo na guarda do lutador da Frankiko Team / Marajó Brothers. Então Ildemar encaixou uma chave de joelho e finalizou com dois minutos e 39 segundos.

Ótima vitória do paraense, que fora chamado para o UFC São Paulo a dez dias do evento e estreou na categoria de cima, os meio-pesados. De quebra, Ildemar levou 50 mil dólares de prêmio pela Finalização da Noite.

Massaranduba finalizou CJ Keith e faz alegria da torcida

Um dos mais populares do TUF Brasil 1, Francisco Massaranduba enfrentou CJ Keith após realizar o camp em Curitiba, na Evolução Thai, com André Dida, Mauricio Shogun e Godofredo Pepey. Luta começa estudada, até Massaranduba encurtar e ir para o clinche. Conseguiu uma belíssima queda, e bateu por cima. CJ inverteu a posição, e defendeu uma perigosa chave de braço. Em seguida, Massaranduba ficou por cima novamente, mas o round terminou.

No segundo, partiu para o clinche e conseguiu outro lindo suplex, e encaixou um katagatame com 1 minuto e 50 minutos.

"Quero mandar um abraço para minha nova equipe em Curitiba, e para meus sobrinhos, entendeu? Estou com muita saudade deles, muita mesmo”, mandou o recado Massara.

UFC São Paulo
Sábado, 19 de janeiro de 2013
Ginásio de Ibirapuera

Card preliminar:
Godofredo Pepey venceu Miltinho Vieira por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28)
Ronny Markes venceu Andrew Craig por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Nik Lentz venceu Diego Nunes por decisão unânime (30-28, 30-27, 30-26)
Edson Barboza venceu Lucas “Mineiro” Martins por nocaute técnico aos 2:38min do 1º round
Iuri Marajó vs Pedro Nobre interrompida aos 2:11min do 1º round, e terminou em no contest (sem resultado)
Ildemar Marajó finalizou Wagner Caldeirão com chave de joelho aos 2:39min do 2º round
Francisco Massaranduba venceu CJ Keith com katagatame com 1:50min do 2º round