terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Combate e Cinelive transmitem retorno de Anderson Silva ao vivo nos cinemas

Combate e Cinelive transmitem retorno de Anderson Silva ao vivo nos cinemas

Luta terá comentários e narração exclusivos   
                                     


Combate e UFC, em parceria da Cinelive, transmitem nos cinemas brasileiros o confronto entre Anderson Silva e o Inglês Michael Bisping, luta que marca o retorno do Spider ao octógono, ao vivo, no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 18h (horário de Brasília). Além da luta que terá Spider como participante, os fãs poderão conferir todo o card principal nas telonas, que conta também com o representante brasileiro Thales Leites. 
Serão aproximadamente 20 salas por todo o país. Os espectadores que forem aos cinemas terão direito a uma transmissão com comentários exclusivos para as telonas e interatividade entre os comentaristas do Combate e espectadores, uma experiência nova aos amantes do esporte. O time de transmissão também será reforçado pelo atleta do UFC Demian Maia nos comentários das principais disputas.
Os ingressos para assistir ao UFC ao vivo nos cinemas podem ser adquiridos no site www.cinelive.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.

Confira a lista de cinemas participantes: www.cinelive.com.br
Lutas do card principal:
- Anderson Silva (brasileiro) x Michael Bisping
- Gegard Mousasi x Thales Leites (brasileiro)
- Tom Breese x Keita Nakamura
- Francisco Rivera x Brad Pickett

Sobre CombateO Combate está sempre pronto pra luta! Primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo. Além de transmitir todas as edições do UFC, ao vivo, os melhores eventos nacionais de MMA e trazer intensa programação sobre lutas, o Combate também pode ser assistido pela internet através do site CombatePlay.com ou aplicativo Combate Play com toda a programação, eventos ao vivo e um acervo com mais de 2000 lutas. 

Sobre a Cinelive
Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online - maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário