terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

José Aldo é convidado para ser garoto-propaganda de novo programa do governo federal


José Aldo é convidado para ser garoto-propaganda de novo programa do governo federal


José Aldo foi convidado para ser o garoto-propaganda do Luta Pela Cidadania, novo programa do Ministério do Esporte, lançado em dezembro de 2015, com o objetivo de democratizar o acesso às práticas corporais de lutas e artes marciais em todo o Brasil. O lutador da Nova União se reunirá, nesta quarta-feira à tarde, com o ministro do Esporte, George Hilton, no Rio de Janeiro, para acertar os últimos detalhes da parceria e se aprofundar nas ações do projeto.  

"Por tudo que o Aldo representa, hoje, para o esporte e por todas as dificuldades que ele já passou na vida até chegar onde chegou, não vejo um nome melhor para ilustrar esse projeto", afirma Dedé Pederneiras, líder da Nova União, que fará companhia a Aldo no encontro. 

A escolha por José Aldo não foi em vão. Além de sua trajetória de vida difícil, o ex-campeão do UFC mantém, desde maio do ano passado, o projeto social Escola de Lutas José Aldo, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, e leva a filosofia e as técnicas das artes marciais para centenas de crianças da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário